Perguntas Frequentes
Aqui estão algumas perguntas mais frequentes feitas pelos nossos clientes
O que devo fazer ao receber um produto da Pernambucanas?
O que devo fazer se encontrar algum problema com o produto no momento do recebimento?
A foto do produto no site é exatamente igual ao produto físico?
Qual é o horário de funcionamento da Central de Relacionamento com o Cliente da Pernambucanas?
Qual é o prazo para comunicar problemas ou solicitar trocas de produtos?
Como funciona o processo de troca de produtos da Pernambucanas?
A Pernambucanas oferece garantia para os produtos?
Posso devolver um produto por arrependimento de compra?
Quanto tempo eu tenho para solicitar a troca ou devolução de um produto comprado online?
Posso trocar produtos de vestuário e lar adquiridos online em uma loja física?
Como devo proceder em caso de trocas por defeito ou devolução de produtos eletroeletrônicos?
O que devo fazer em caso de defeito em um iPhone?
Posso trocar peças íntimas?
Posso devolver um produto adquirido online em uma loja física?
Quais são as providências necessárias para realizar uma troca ou devolução de um produto?
Quem arcará com os custos de envio do produto devolvido?
O que acontece após o retorno do produto ao estoque da Pernambucanas?
E se o produto para troca não estiver disponível no momento da solicitação?
Posso trocar ou devolver produtos da categoria Beleza?
Quais são os casos em que a Pernambucanas não aceitará a solicitação de troca ou devolução?
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